sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Oração do Ano Apostólico de Calebe

Vamos orar juntos! 3 minutinhos que podem mudar o seu dia: https://www.youtube.com/watch?v=Acx7S8Z2g0U

Neste “Ano Apostólico de Calebe”, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, declaro que viverei um ano de grandes e poderosos milagres, liberações e conquistas. As promessas, que estão vivas no meu espírito, se materializarão e eu terei forças para vivê-las.

Como Calebe, enfrentarei todas as adversidades e não desistirei, pois estou fortalecido pelo poder da fé. Declaro que minha família está protegida pelas promessas superiores do Senhor e nós teremos honra na terra.

Pelo poder da fé, eu tomo posso que o meu Escol e meu cacho de uvas serão meu sinal profético e que eu viverei as minhas conquistas.

Quebro, em nome de Jesus, todas as descaracterizações da minha alma. E declaro que o Espírito do Senhor está sobre mim, para me fazer um grande conquistador.

Tomo posse que terei o ano das maiores conquistas da história da minha vida. E todo o posseiro sairá da minha promessa, em nome de Jesus! Tomo posse que este é o monte da minha promessa!

Ano Apostólico de Calebe, ano de conquistas, ano de realizações, ano de vitórias, em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário: